Quem Somos

A Roupalhaço surgiu depois de mais de trinta anos de experiência em confecção, quando alguns amigos procuravam "macacão de palhaço" que fosse diferente dos convencionais comercializados naquele momento, ano de 2005. 
Eramos duas sócias, Cida e Juliana, neste momento acontecia o treinamento da turma nove do Canto Canto Cidadão, dirigidos pelos radialistas e idealizadores daquele projeto Roberto Ravagnani e felipe Mello, turma essa que a Juliana participava.
Os integrantes pediram a Juliana, as primeiras boinas, que eram produzidas de forma bem artesanal e com materiais que existiam ali pela oficina.   
Essa mesma galera quis macacão, começamos a desenvolver uma modelagem especifica que foi sendo aperfeiçoada no traçado e na matéria prima.
O Roberto e o Felipe estavam sempre por lá, deixando a gente vender os produtos, sempre que se formava uma nova turma de palhaços, chamados carinhosamente por eles de "doutor cidadão", fomos aprendendo mais um pouco e nos divertindo cada vez mais porque é o que gostamos de fazer.
 Somos gratos ao Roberto Ravagnani e ao Felipe Mello, por esta oportunidade.
Divirta-se com a nossa roupa ela é feita para você com muito carinho e principalmente, respeito.
Roberto Ravagnani e  Felipe Mello 




juliana - Da turma nove
do Canto Cidadão onde
tudo começou
Cida - Nas horas vagas